GeralGovernador vai a Timbé assinar obra de R$ 12,5 mi

Governador vai a Timbé assinar obra de R$ 12,5 mi

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, estará em Timbé do Sul nesta quinta-feira (25) para assinar um convênio de R$ 12.560.658,64 destinado à pavimentação asfáltica de trechos das rodovias municipais TBS 010, TBS 130 e TBS 347. O ato será realizado a partir das 9h, no Salão Paroquial, com a presença de autoridades regionais e moradores, e tem como objetivo viabilizar uma nova ligação asfaltada entre Timbé do Sul e Morro Grande.

Convênio será assinado no Salão Paroquial

Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Timbé do Sul, o recurso será repassado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE).

A obra é considerada estratégica para a mobilidade regional, especialmente após a liberação da Serra da Rocinha. Com a pavimentação, a expectativa é oferecer uma nova alternativa de deslocamento para motoristas que trafegam entre Timbé do Sul, Morro Grande e municípios próximos à BR-101, na região de Araranguá.

Prefeito destaca impacto regional da obra

O prefeito de Timbé do Sul, Vilmar Maffiolette, afirmou que o investimento atende a uma demanda aguardada pela população e deve beneficiar o tráfego entre os municípios do Sul catarinense.

“Ao vir este recurso, nós daremos a população mais uma opção de trânsito asfaltado, sendo uma nova via para que os veículos possam chegar até Morro Grande e as demais cidades que antecedem a BR 101 Araranguá. Estamos muito felizes com esta novidade que beneficia toda a região Sul de Santa Catarina”, frisou o prefeito Vilmar Maffiolette.

Evento será aberto ao público

A assinatura do convênio será aberta à comunidade. O encontro está marcado para as 9h desta quinta-feira, no Salão Paroquial de Timbé do Sul.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias