Marido não aceitava a religião da esposa
A Polícia Militar atendeu na quinta-feira, dia 29, por volta das 9h, uma ocorrência de Maria da Penha que teve início no hospital Dom Joaquim em Sombrio. Uma mulher atendida no hospital, disse a PM que sofreu agressões físicas de seu marido.
Segundo a mulher, faz nove dias que está dormindo fora de casa, porque seu marido está sempre embriagado e brigando muito e a mulher vem sofrendo há dias pressão psicológica por parte do marido.
Ainda segundo a vítima, seus filhos estão doentes e desamparados. Na quinta-feira, ela foi até a casa para buscar alguns pertences e viu seu marido estava jogando na rua bens e objetos. A mulher furiosa avançou contra o homem e na briga ele a imobilizou e a jogou no chão. Com a queda ela bateu a cabeça, ocasionando um inchaço. As amigas da vítima encaminharam a mulher até o hospital, e ela decidiu representar contra seu marido.
Após os relatos da mulher, a PM então se deslocou até a Rua Cincinato Rodolfo Raupp, no bairro Furnas, Sombrio, na casa da vítima, onde se deparou com autor que disse aos policiais que faz dias que está em desentendimento com sua esposa por não aceitar sua religião.
Conforme o homem, a esposa quer realizar cultos na residência do casal, mas ele não quer. O desentendimento começou alguns dias atrás, quando o marido chegou em casa depois do trabalho, e estava acontecendo um culto, ele mandou todas as pessoas saírem. A esposa não aceitou a atitude dele e também saiu de casa.
Ainda segundo o marido, o casal estava tentando se acertar. A PM conduziu as partes para a delegacia de Polícia Civil de Sombrio.