PolíciaHomem ameaça família com facão e motosserra

Homem ameaça família com facão e motosserra

Um homem de 63 anos foi detido nesta segunda-feira (4), após ameaçar a esposa e familiares com um facão e uma motosserra no bairro Lagoa da Serra, em Araranguá. Segundo relatos das vítimas, as ameaças seriam frequentes e motivadas por conflitos domésticos.

No local, a polícia encontrou duas mulheres — uma de 60 anos e outra de 35 — em estado de abalo emocional, acompanhadas de duas crianças pequenas. Elas informaram que convivem com ameaças constantes do suspeito e que, por medo, costumam se trancar dentro de casa para evitar confrontos. O homem reside no mesmo terreno, mas em uma casa separada.

De acordo com o relato, o suspeito teria utilizado uma motosserra para ameaçar danificar a residência e, em seguida, pegado um facão, afirmando que mataria as vítimas. No momento da abordagem, ele apresentava comportamento agressivo e sinais de embriaguez.

Ainda conforme a ocorrência, o homem resistiu à abordagem e foi detido. Ele e as vítimas foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias