PolíciaHomem é detido após furtar carnes em supermercado

Homem é detido após furtar carnes em supermercado

Um homem de 42 anos foi detido após furtar duas peças de carne de um supermercado no bairro Mato Alto, em Araranguá, na noite de terça-feira (6). Segundo a Polícia Militar, os produtos, uma picanha e uma fraldinha, somavam R$ 188,11, e o homem foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de furto no estabelecimento comercial.

No local, o homem estava detido por colaboradores do supermercado. Conforme informado à polícia, ele admitiu ter retirado as duas peças de carne sem realizar o pagamento.

Após a abordagem, o homem foi conduzido à Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos relacionados ao caso.

Relacionados

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias