Ele é conhecido no meio policial por diversas ocorrências de ameaça, fuga e porte de arma
Na sexta-feira 13, por volta das 11h30min na rua 11, em Balneária Gaivota, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça. Uma mulher disse aos policiais que seu vizinho lhe ameaçou de morte com uma faca. Quando a PM chegou , o suspeito já não estava mais no local. O mesmo é conhecido no meio policial por diversas ocorrências de ameaça, fuga e porte de arma.
De acordo com os policiais, após alguns minutos a PM foi acionada para retornar ao local, ao se aproximar do endereço, foi avistado o homem correndo em direção à rua de trás ondem havia sido atendido a ocorrência de ameaça. Imediatamente a PM iniciou buscas e obteve êxito em abordar o suspeito.
O homem no momento da fuga, teria abandonado uma faca no caminho. A vítima reconheceu a faca sendo a mesma que o vizinho usou para ameaçá-la. O homem resistiu a prisão , sendo necessário uso de força para imobilizá-lo e algemá-lo. A todo momento o mesmo tentava fugir e teria desacatado os policiais, proferindo diversos palavrões. Ele foi detido, encaminhado ao IGP de Araranguá e depois conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.
A vizinha quis representar contra autor do fato.