A DPCAMI concluiu o inquérito policial sobre o caso de violência ocorrido no dia 7 de julho, em Araranguá, que deixou duas pessoas feridas após serem atacadas com um canivete.
Segundo a investigação, o autor, companheiro de uma das vítimas, iniciou as agressões com socos até a mulher desmaiar. O cunhado dela tentou intervir e acabou atingido no peito, ficando gravemente ferido. Em seguida, o agressor desferiu duas facadas nas costas da companheira, causando perfuração no pulmão e intenso sangramento.
Após o crime, ele se auto lesionou e tentou se esconder em uma construção nos fundos da residência, acreditando que a mulher não sobreviveria.
As vítimas foram socorridas e ficaram internadas por alguns dias. A delegada Eliane Chaves representou pela prisão preventiva do agressor, que foi aceita pelo Ministério Público e deferida pela Justiça. Ele foi localizado e preso em Santa Rosa do Sul.
O inquérito foi concluído em menos de 10 dias e o suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio (com a qualificadora de ter ocorrido na presença dos filhos menores) e por tentativa de homicídio.