Marineu Pereira, de 50 anos, foi socorrido, mas faleceu no hospital
Um homem foi morto a tiros após ter a casa invadida na Estrada Geral, Costa do Mampituba, próximo ao cemitério em Passo de Torres. O crime ocorreu no domingo, dia 25, por volta das 21 horas.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar, Marineu Pereira, de 50 anos, estava no quarto com a esposa, quando foi surpreendido por dois homens armados que teriam arrombado a porta da casa e seguiram até o local em que a vítima estava.
Pereira estava inconsciente e foi levado as pressas para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres-RS pelos Bombeiros Militares de Passo de Torres, em estado grave. Minutos depois foi informado o óbito.
A guarnição efetuou rondas e obteve a informação de que um HB20 branco teria sido abandonado no bairro Curralinhos perto da Igreja Católica. Sargento Ronda de Sombrio juntamente com a equipe do Tático esteve no local indicado e constatou que o veículo era furtado e que muito provavelmente teria sido usado para a fuga dos suspeitos do crime, foi identificado o veículo HB20, porém a placa verdadeira estava com registro de roubo em Novo Hamburgo no Estado do Rio Grande do Sul.
Diante dos fatos a guarnição isolou o local do crime, fez a apreensão do veículo possivelmente envolvido no fato, acionou a Polícia Civil que esteve no local e encaminhou os procedimentos para Polícia Científica. IGP também esteve no local coletando dados para desfecho dos fatos.