Na tarde de hoje (31), por volta das 13h30 em Sombrio, um homem apareceu na 2 apresentava uma lesão corporal em seu braço esquerdo próximo do punho, de imediato foi acionado o corpo de bombeiros que conduziu o mesmo até o hospital Dom Joaquim.
A guarnição foi ate o hospital onde o homem relatou que estava nem um bar da cidade quando então teve uma desavença com um senhor conhecido onde ele saiu do local falando que iria buscar algo, o homem retornou no local e lhe chamou para vim em seu carro.
O homem esfaqueado não entrou dentro carro mesmo assim o agressor partiu para cima dele com um facão, e acabou que acertou um golpe em seu antebraço esquerdo após deixou o local, a guarnição deslocou até a casa do autor que relatou que estava no bar do quando o agredido chegou no bar e ja foi para cima do declarante discutindo então foi para a rua.
E o mesmo foi até o carro do homem quando o declarante lhe deu dois golpes com um espeto após isso foi para casa e logo após chegar ele também veio até a frente de sua casa causando tumulto.
Que diante dos fatos foi confeccionado a parte documental do Termo Circunstanciado referente a ele sendo liberado no local foi realizado contato via Copom com o homem que já havia recebido alta hospitalar e estava em frente a Delegacia de Polícia, a guarnição deslocou até o local onde foi informado a ele sobre a lavratura do Termo Circunstanciado e demais procedimentos. Cabe ressaltar que o agredido e familiares mostraram-se inconformados com o trabalho policial militar e criticavam o motivo do autor não ser apresentado na Delegacia para ficar preso.
Mesmo após a explicação referente ao procedimento ele e familiares continuavam a criticar o trabalho policial e legislação vigente. Vale ressaltar que durante todo o atendimento apresentava visíveis sinais de embriaguez enquanto o outro homem mostrava-se calmo e cooperativo.