A vítima devolvia os pertences do ex-marido no momento das ameaças
Um homem de 33 anos foi preso por ameaçar e danificar o carro da sua ex-mulher por volta das 8h30 desta segunda-feira, dia 11, em Balneário Arroio do Silva. O fato aconteceu na rua Antônio Zilli.
Segundo a PM, o veículo ficou bastante danificado, com todos os vidros, faróis e lanternas quebradas, arranhado e multimídia destruída. A vítima, de 47 anos, estava próxima do local muito abalada.
O suspeito teria fugido e ameaçado a ex e sua família de morte. Enquanto a guarnição realizava o registro do boletim de ocorrência, o agressor retornou ao local dos fatos e se entregou espontaneamente para ser preso. Diante disso, a guarnição deu voz de prisão para o suspeito e conduziu-o para Central de Polícia. Ele apresentava escoriações nas mãos, devido ter quebrado os vidros do carro com as próprias mãos. Já na delegacia, o homem disse que ameaçou a vítima, mas foi porque estava com raiva e embriagado. A vítima relatou que o dano e a ameaça foi realizada no momento em que ela entregava as roupas e os pertences do suspeito, seu ex-companheiro, na casa da irmã dele.