102.9 FM
102.9 FM
DestaquesHomem é preso por maus-tratos contra animais em São João do Sul

Homem é preso por maus-tratos contra animais em São João do Sul

Um dos cães roía a casca de uma árvore para se alimentar

Nesta quarta-feira, dia  09, por volta das 17h50min na Estrada Geral, bairro Campestre, São João do Sul, a PM atendeu uma denúncia anônima de maus-tratos contra animais,  e segundo o denunciante, o dono dos animais estava deixando dois cães amarrados presos em correntes em volta de um açude, sem água, sem comida e sem abrigo do frio e da chuva.

A PM foi até local, constatou um verdadeiro abandono e crueldade com os animais, os cães estavam bem debilitados e fracos, sem comida, sem água, amarrado com corrente curta quase em situação de enforcamento, sem abrigo para se proteger do sol, do frio e da chuva, um inclusive roendo a casca de uma árvore para se alimentar.

Imediatamente os policiais foram ao encontro do dono dos animais que devido os fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da Policia Civil de São João do Sul.

A PM também acionou uma ONG de proteção aos animais, para dar o devido amparo aos cães.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias