Autor acabou trocando a bicicleta por pedras de crack
Um homem foi até a PM de Sombrio e relatou que deixou sua bicicleta no seu local de trabalho na segunda-feira, 14, às 09h, na Rua Alberto Santos, no Centro de Sombrio e foi viajar. Quando voltou percebeu que sua bicicleta foi furtada. Na quarta-feira, 16, a vítima voltou a 2ª Cia de Polícia Militar, relatando que o autor do furto entrou em contato pedindo R$300,00 para devolvê-la.
A vítima e autor marcaram um ponto de encontro para realizar a troca, na pista de skate do Complexo Esportivo Sant Helena na Rua Nereu Ramos, Bairro Parque das Avenidas em Sombrio. Essa informação foi repassada para PM, que deslocou ao local e deteve o suspeito que disse a PM que foi até a pista de skate e lá deu a bicicleta para um outro rapaz para pagar uma dívida de drogas.
Diante da informação, a PM abordou o menor que estava conduzindo a bicicleta, este relatou ter comprado a bicicleta do autor do furto e o pagamento foi quatro pedras de crack, totalizando R$40,00. Todas as partes envolvidas foram levadas até a Central de Polícia na cidade de Araranguá. A bicicleta foi entregue ao proprietário.