102.9 FM
102.9 FM
DestaquesHomem que confessou ter matado jovem de 21 anos em Santa Catarina...

Homem que confessou ter matado jovem de 21 anos em Santa Catarina é preso

Crime teria sido motivado por fotos e comentários sobre o envolvimento dele com tráfico de drogas

O homem que  assumiu ter matado a tiros a jovem Amanda Albach, 21 anos, foi detido na quinta-feira (2) em Canoas, no Rio Grande do Sul. Outras duas pessoas envolvidas também foram presas.  Os nomes dos três não foram divulgados. O cadáver de Amanda foi encontrado na praia do Sol, no município de Laguna. A jovem paranaense estava desaparecida desde 15 de novembro, após passar o feriado de Proclamação da República. Ela deixa uma filha pequena, que completa três anos neste mês.

Conforme os advogados da família de Amanda, Michael Rodrigues Pinheiro e Fábio de Assis,  os três investigados — uma mulher e dois homens — eram amigos da vítima e estavam com ela na festa em que foi vista pela última vez, em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira 03, o delegado Bruno Fernandes, titular da Divisão de Investigação Criminal de Laguna, explicou que o homem que teria matado a jovem, teria reprovado comentários e fotos da vítima na redes sociais sobre ele, o que motivou o crime.

O homem que matou a jovem alega que Amanda teria contado sobre o envolvimento dele com tráfico de drogas e tirado uma foto da arma dele. Ele não gostou da situação e optou por tirar a vida dela, disse o delegado.

A jovem foi levada com vida até o local onde o corpo foi encontrado e teria cavado  a própria cova. O crime teria acontecido no dia 15 de novembro por volta de 21h, momentos após Amanda ter encaminhado um áudio à família.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias