A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida
Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro de 37 anos, na manhã deste domingo, dia 26, no bairro Paraguai em Jacinto Machado. A mulher foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São Roque, atendida e liberada. A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida.
A vítima relatou a PM que estava em casa com seus filhos quando o ex-companheiro veio até sua residência para pegar a filha que tem com ele. Quando a menina abriu a porta o suspeito entrou embriagado e portando uma faca partiu para cima da vítima efetuando vários golpes de faca. O suspeito não aceita o fim do relacionamento
Após esfaquear a ex-companheira o homem fugiu do local em um veículo Golf. Durante a fuga acabou perdendo o controle do carro, capotou e colidiu em um muro na avenida Egídio Tomasi, no Centro de Jacinto Machado. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital São José de Criciúma. O veículo conduzido pelo suspeito foi apreendido por infrações administrativas de trânsito.
O homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, está sob custódia do DEAP e deve ser encaminhado ao presídio quando sair do hospital.