Um cachorro-quente gratuito teria sido a motivação para toda a confusão
Uma confusão chamou atenção de moradores na noite desta quinta-feira,(06), no centro de Sombrio. A confusão teria começado por volta das 22h20, após um homem morador de rua, visivelmente embriagado, ter pedido um cachorro-quente de graça.
Segundo o proprietário do food truck “Dog do Digão”, Rodrigo da Rosa Pereira, Digão, que tem uma van de cachorro-quente localizada na avenida Getúlio Vargas, próxima ao Banco do Brasil, ele estava trabalhando, e esse homem que costumeiramente pede lanche a ele e sempre que possível ganha, teria chegado no local e pedido um cachorro-quente de graça. O vendedor disse que não iria dar o cachorro-quente de graça aquela noite. Nesse momento o homem começou a quebrar sua van com socos e cabeçadas.
De acordo com o comerciante, no momento que o homem começou a fazer a quebradeira, ele fechou a parte da van que funciona o cachorro-quente para proteger seu filho, e de dentro ouvia o homem gritando e batendo no veículo. Foram quebrados dois retrovisores, uma janela de vidro, além de mesas e bancos de plástico que eram usados pelos clientes.
Ao Portal Amorim Digão relatou que em determinado momento, saiu da van na tentativa de proteger seu veículo e cessar a ação do homem, foi quando os dois começaram a trocar golpes com bancos, ocasionando ferimentos na mão de Digão e ferimentos na cabeça do outro indivíduo que ficou deitado no chão até a chegada da PM e do Corpo de Bombeiros.
O homem foi levado para o Hospital Dom Joaquim para atendimento médico. A PM ouviu a versão do comerciante e seguiu até o hospital para ouvir o outro envolvido nas vias de fato.