Mateus Florentino, de 22 anos, teria dito ao pai que iria na casa de um amigo
Foi identificado o jovem morto a facadas no início da madrugada deste sábado, dia 12, no Residencial Flor do Campo, em Araranguá. O corpo da vítima foi localizado por volta do meio-dia de hoje, dentro de um bueiro na Rua José Roberto Paulino, mais conhecida como a “Rua do Meio”, do Residencial Flor do Campo, no bairro Mato Alto. A vítima foi assassinada, jogada no local e teve o corpo encoberto por areia.
Segundo o Portal Agora, que acompanhou com exclusividade os trabalhos dos órgãos de segurança, enquanto os trabalhos eram realizados pelas Polícias Civil e Militar, IGP e IML, compareceu no local um idoso dizendo que a vítima era seu filho, Mateus Florentino de 22 anos. Conforme o pai, na noite de sexta (11) o filho saiu de casa dizendo à mãe que iria na casa de um amigo.
O jovem foi assassinado com mais de 30 facadas que atingiram o pescoço, cabeça, rosto, abdômen e havia várias lesões de defesa. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do crime.
Imagens e informações: Portal Agora