Um automóvel Volkswagen Golf pegou fogo na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Saturno, em Forquilhinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h para conter as chamas que se concentravam no compartimento do motor do veículo, estacionado na Rua das Extremosas.
Ao chegar ao local, a equipe de socorro isolou a área para garantir a segurança de quem passava pela via e iniciou o combate direto ao fogo. Foram utilizados aproximadamente 300 litros de água para extinguir as chamas e realizar o resfriamento total do motor, impedindo que o incêndio se alastrasse para o restante da estrutura do carro.
De acordo com as informações oficiais, não houve registro de feridos. Após a finalização dos trabalhos e a certificação de que não havia novos riscos, o local e o veículo foram deixados sob a responsabilidade do proprietário. As causas do incidente não foram detalhadas.












