Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio
Um incêndio atingiu pelo menos três andares e destruiu boa parte do prédio da Secretaria de Segurança Pública do RS, na noite desta quarta-feira (14), em Porto Alegre. Estruturas do edifício desabaram. No imóvel, funcionam os setores administrativos da Segurança Pública, o Detran e o serviço de 190.
Na manhã desta quinta-feira (15), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do estado, coronel César Eduardo Bonfanti, afirmou que há riscos de novos desabamentos.
Não há feridos, informou o governo estadual. Dois bombeiros, porém, são considerados desparecidos. O nome deles não foi divulgado, mas as patentes foram confirmadas, trata-se de um sargento e um primeiro-tenente.
Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio.
O prédio da Secretaria de Segurança do RS fica localizado próximo a uma das entradas da Capital. O trabalho de combate às chamas causa mudanças no trânsito.
Estão bloqueadas:
- Voluntários entre a Ramiro e a Ernesto Alves, nos dois sentidos
- Voluntários esquina com Garibaldi, mantido só acesso local pra rodoviária
- Castelo Branco no sentido capital interior totalmente bloqueada, liberada só a partir da Ramiro
A orientação da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para sair de Porto Alegre é usar a Avenida Farrapos, Sertório, Assis Brasil ou saída pela Ramiro e acesso a Castelo.
Fonte: GZH