Na madrugada de hoje (14), por volta das 02h, em Turvo, houve um incêndio em residencia unifamiliar de alvenaria, com teto de laje de aproximadamente 35m², tendo a área sinistrada um quarto da edificação com aproximadamente 12m².
Em seu interior masculino maior, consciente, desorientado, em decúbito ventral, apresentando queimadura total grau 3, hipotermia, sendo realizado pela guarnição os primeiros socorros até a chegada da equipe do SAMU de Turvo, a qual encaminhou o mesmo ao Hospital São Sebastião de Turvo.
Segundo populares (vizinhos) notaram a quantidade de fumaça que saia da edificação e adentaram arrombando-a, e utilizando de mangueira de jardim extinguiram o fogo. No interior da edificação grande quantidade de fumaça, realizado abertura para ventilação e diminuição da temperatura, não sendo utilizado nenhum agente extintor.
Fotos: Feitas pela guarnição de serviço