No dia 18, na sexta-feira, se encerra o prazo para inscrições de forma online no Curso de Engenharia Agronômica do Instituto Federal Catarinense, no Campus de Santa Rosa do Sul.
Sobre as inscrições não há taxa, e também não há cobranças de mensalidades. Sobre as vagas restam apenas oito, e a seleção será feita com base no histórico escolar.
O Curso tem duração de cinco anos em período integral, ou seja, com aulas de manhã e à tarde. Devido à pandemia da covid-19, o início das aulas será por meio de Atividades de Ensino Remotas e ocorrerá na data de 13/10/2020.
O link do edital pode ser acessado: https://agronomia.santarosa.ifc.edu.br/noticia/edital-no-12-2020-processo-de-selecao-2020-para-vagas-nao-ocupadas-do-curso-de-engenharia-agronomica-2o-semestre-de-2020-novo/