102.9 FM
102.9 FM
DestaquesIrmãos são mortos a tiros dentro de casa em Torres

Irmãos são mortos a tiros dentro de casa em Torres

Atiradores entraram no local dizendo ser policiais, mas sem farda

Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada de sexta-feira (8), na Rua Inácio Matos, bairro Guarita, em Torres. Dois atiradores armados e encapuzados arrombaram a porta da frente da residência dizendo ser policiais, mas não usavam fardas.

De acordo com a Brigada Militar, as vítimas, Bruno Josian Custódio Franco, 26 anos, e Dionatân Henrique Custódio, 32 anos, tinham antecedentes criminais. Na casa, uma câmera de monitoramento foi apreendida para auxiliar na elucidação do caso.

A Brigada Militar informou que a esposa de uma das vítimas foi quem ligou para o 190. Ela disse aos policiais que os atiradores não conheciam os irmãos e perguntaram quem era o Bruno e quem era o Dionatân.

Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Torres, Marcos Vinicius Muniz Veloso, um dos atiradores já foi identificado e ambos fugiram da cena do crime a pé.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias