102.9 FM
102.9 FM
Portal Amorim
AnimaisJacinto Machado anuncia 2º Mutirão de Castração para novembro

Jacinto Machado anuncia 2º Mutirão de Castração para novembro

A administração municipal de Jacinto Machado está preparando o segundo Mutirão de Castração de 2025, dando continuidade às ações em prol da causa animal. Os procedimentos cirúrgicos, destinados a cães e gatos, machos e fêmeas, estão previstos para a primeira quinzena de novembro.

Com quase cem animais atendidos no primeiro mutirão em setembro, a previsão é de que outra centena passe pelo procedimento cirúrgico na segunda edição. A fiscal sanitária Daniela Gomes Padilha destacou o sucesso da primeira ação e a expectativa de ampliar a cobertura. “Tivemos resultados significativos e queremos repetir o sucesso, ampliando a cobertura dos atendimentos no segundo mutirão”, declarou.

O 2º Mutirão de Castração está marcado para os dias 14, 15 e 16 de novembro, na quadra esportiva do bairro Figueira. Os dois primeiros dias serão reservados para proprietários enquadrados como baixa-renda, enquanto o terceiro dia será para atendimentos particulares sociais, com valores abaixo do praticado no mercado.

O período de inscrições será divulgado nas redes sociais da Prefeitura e imprensa regional.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

Últimas Notícias