GeralJacinto Machado garante recursos para instrumentos musicais

Jacinto Machado garante recursos para instrumentos musicais

O município de Jacinto Machado foi contemplado no Edital SC Cultura Boa, promovido pelo Governo de Santa Catarina por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e receberá R$ 187.500,00 para a aquisição e manutenção de instrumentos musicais. O resultado foi divulgado recentemente e integra um conjunto de 102 propostas selecionadas em todo o estado, com investimento total de R$ 15 milhões. A iniciativa busca fortalecer ações culturais nos municípios catarinenses.

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Eduardo Dominghini Tramontin, Jacinto Machado inscreveu dois projetos no edital, ambos aprovados na fase de qualificação. No entanto, conforme as regras estabelecidas, apenas uma proposta por município poderia ser contemplada.

“O projeto de maior valor foi o selecionado para execução, mesmo com os dois tendo sido habilitados anteriormente”, explicou o secretário.

O recurso destinado ao município representa o maior investimento em cultura entre as seis cidades contempladas na região do extremo sul catarinense, reforçando o incentivo às atividades musicais e culturais locais.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias