Quatro pessoas, incluindo dois foragidos do Rio Grande do Sul, foram detidas com mais de R$5 mil em produtos furtados.
A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta quarta-feira (14), localizou e prendeu 4 individuos acusados de furtarem uma loja em um shopping na área central de Tubarão.
Segundo a PM, o grupo havia levado diversos itens como bolsas, tênis, sapatilhas, roupas e meias, totalizando um prejuízo de R$5.705. Os produtos estavam escondidos no porta-malas do veículo usado na fuga.
No carro, estavam dois homens, de 18 e 23 anos, e duas mulheres, de 27 e 29 anos. Dois deles eram foragidos da Justiça do Rio Grande do Sul: a mulher de 29 anos tinha mandado em aberto por furto, e o jovem de 18 anos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.