102.9 FM
102.9 FM
DestaquesLuto na educação de Balneário Gaivota: Morre aos 45 anos o servidor...

Luto na educação de Balneário Gaivota: Morre aos 45 anos o servidor Jairo Freitas Constante

“Jairo Motora”, como era conhecido, atuava como motorista de transporte escolar de Balneário Gaivota

Faleceu na tarde da última quinta-feira, 16 de fevereiro,  Jairo Freitas Constante , de 45 anos. “Jairo Motora”, como era conhecido, atuava como motorista de transporte escolar de Balneário Gaivota. Jairo teria tido um infarto fulminante, segundo informações da prefeitura. Seu corpo está sendo velado no Salão Comunitário Santo Expedito em Balneário Gaivota.

As aulas foram suspensas nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, para as escolas municipais, Darcy Ribeiro e Albino Bernardino de Mello de Rua Nova, devido ao transporte escolar não  atuar. Também não haverá transporte para a escola estadual e IFSC de Sombrio.

Em comunicado, a Administração Municipal de Balneário Gaivota informou que a cerimônia de despedida do servidor será hoje (17) às 13h30min no Salão Santo Expedito. Após, haverá o sepultamento no cemitério de Vila São Cristóvão em Santa Rosa do Sul.

Foto Arquivo Pessoal

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias