Ela acredita que ele possa estar morando em Criciúma
Uma mãe já idosa vive a angústia de não ver o filho há mais de 30 anos. Dona Geronima Josefina dos Santos, de 89 anos quer reencontrar João Teodoro Borges, que foi morar com o pai ainda criança. Esta história triste foi relatada à reportagem do Portal Amorim na tarde desta terça-feira (11).
A moradora da comunidade de Glorinha, Santa Rosa do Sul, já com idade avançada conta que na época não tinha condições de procurar o filho.
“ O pai dele conheceu outra mulher e levou meu filho junto. A última vez que o vi, ele ainda era criança”, disse.
Segundo a mãe, o ex marido na época saiu de casa e constituiu outra família e levou o filho ainda muito pequeno e desde então ela viu o filho somente uma vez quando ainda morava na cidade de Torres no Rio Grande do Sul.
Dona Geronima conta que a última notícia que recebeu sobre o filho foi de que ele estaria morando na cidade de Criciúma. Ela guarda com carinho algumas fotos e a dor de ter que conviver com a ausência.
O desespero de não saber notícias dele e a saudade tem acompanhado essa mãe que sonha poder dar um abraço no filho.
” Eu tenho muita vontade de vontade de ver meu filho de novo, dar um abraço, tenho medo de Deus me levar e eu não ver ele mais”, exclamou em lágrimas.
Quem tiver notícias do filho da Dona Geronima pode entrar em contato com a equipe do Portal Amorim pelo telefone (48)3533-01-78.