Imóveis do bairro Moinhos de Vento foram tiveram o processo de regularização fundiária finalizado
Programa de regularização fundiária urbana (Reurb) de Santa Rosa do Sul segue sendo um dos mais eficientes no extremo sul catarinense. Processos que antes levavam anos para serem finalizados, hoje entregam matrículas em cerca de seis meses. Nesta semana, mais 11 proprietários receberam a documentação de seus imóveis.
Com uma equipe formada exclusivamente para atender as demandas de regularização fundiária do município, Santa Rosa do Sul vem apresentando resultados favoráveis a quem busca regularizar seu imóvel através do Reurb. Na tarde desta terça-feira, 17 de outubro, a empresa LMG esteve com o prefeito Almides Roberg da Rosa para o recebimento oficial de 11 matrículas. “Foram cerca de seis meses para a finalização dos processos”, comentou Guilherme Colares de Souza, representante da empresa.
Segundo o prefeito, o principal objetivo é o de dar dignidade aos proprietários. “Considero uma grande conquista do cidadão a obtenção de seu imóvel. E, através do Reurb, conseguimos oficializar esta conquista, valorizando o seu patrimônio”, declarou Almides.
Com cerca de 700 matrículas entregues, o objetivo do poder público municipal é chegar a mil até o final de 2023.