Bandidos levaram ainda duas caixas de ferramentas e retiraram óleo diesel do tanque
Na manhã de hoje (17), por volta das 10h40 em Praia Grande, a PM foi acionada para verificar um crime de furto. No local foi conversado com a mulher, que relatou que é esposa do proprietário de uma máquina colheitadeira de arroz Marca TC New holand, e que ontem seu esposo trabalhou até aproximadamente 20 horas com a colheitadeira, e deixou estacionada atrás de um Capão de Mato dentro da área cortada.
Ela disse a PM que hoje pela manhã por volta de 08h30h, seu esposo verificou que a porta da colheitadeira foi arrombada, sendo que o vidro também foi quebrado. Do interior da cabine foi subtraído duas caixas de ferramentas, contendo chaves e parafusos, e do tanque de combustível foi retirado óleo diesel.
Houve uma tentativa de retirar a bateria e que não foi encontrado vestígios que possam indicar a autoria. Mas a mulher acredita, que o autor teria passado pelo local próximo do horário que haviam deixado estacionada a máquina.
Ela relatou a guarnição que o único veículo que passou neste horário foi um Golf prata.
Diante dos fatos a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência.