Aos pais ela disse que foi levada à força
A menina Mislley Eduarda de Vargas, 14 anos, que desapareceu na noite desta segunda-feira (24), em Balneário Gaivota, foi encontrada na madrugada de hoje (26) na cidade de Tapes no estado do Rio Grande do Sul.
De acordo com informações do pai da garota, Alexandre de Vargas, ela foi mantida em cárcere privado. A jovem foi dormir na casa da avó e de lá ela teria saído para encontrar o rapaz com quem ela mantinha um relacionamento. Ao entrar no carro do garoto, ela foi surpreendida por um casal que teria ameaçado a menina e pego o celular dela para que ela não mantivesse contato com a família.
Aos pais, a garota disse que foi levada à força para a cidade de Tapes/RS. Lá ela teria ficado trancada dentro de um local, recebendo ameaças. Num momento de distração dos envolvidos no suposto sequestro, ela conseguiu pegar o celular do rapaz, tirar uma foto de um local próximo e enviar aos pais.
Ao receber as mensagens da filha, os pais acionaram a Polícia Militar e Polícia Civil. Conforme o pai, a Polícia Catarinense em conjunto com a Polícia Gaúcha foi até o local para resgatar a menina que já está em casa. A garota não estava ferida.
Uma investigação deve ser iniciada para apurar as circunstâncias do desaparecimento.