Marilene Teixeira Farias, é habituada a fazer o bem, atua como voluntária junto aos Doutores da Visa, visitando hospitais e asilos, levando um pouco de conforto e esperança aos enfermos.
Moradora do município de Balneário Gaivota, ela precisa da sua solidariedade para ajudar o filho com o tratamento para o autismo. O menino Davy Farias Dias nasceu em 25/05/2014 e foi diagnosticado como portador do Transtorno do Espectro Autista, uma condição de saúde caracterizada por déficit na comunicação social (socialização e comunicação verbal e não verbal) e comportamento (interesse restrito e movimentos repetitivos).
O menino de seis anos precisa dos tratamentos de psicoterapia comportamental três vezes por semana, terapia ocupacional duas vezes por semana e fonoaudióloga, uma vez por semana. De acordo com a mãe, o valor para bancar o tratamento é fora da realidade deles, principalmente em meio a pandemia. Seu esposo está desempregado, e eles precisam da solidariedade das pessoas para auxiliar no tratamento do filho.
Diante da situação de saúde do menino, com o intuito de ajudar, amigos se uniram e fizeram uma vaquinha on line intitulada: “TODOS PELO DAVY”. A família precisa de R$3.550,00 por mês para custear o tratamento, sendo R$ 42.600,00 para um ano. Enquanto a família se mobiliza para ingressar com ação judicial, o menino não pode esperar. Se você sentir no seu coração de ajudar acesse a Vakinha on line do menino Davy e auxilie no tratamento.
Acesse
www.vakinha.com.br/vaquinha/davy-tem-transtorno-do-espectro-autista-e-precisa-fazer-tearapias