Silveira é pai do servidor do Legislativo Municipal, Fabrício Silveira
Em nota a Câmara Municipal de Araranguá, através do seu presidente Jair Anastácio, vereadores, vereadora e servidores, informaram o falecimento do Senhor Otávio Lindomar Souza Silveira, aos 79 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (13). O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá na legislatura de 1987 e 1988 é pai do servidor do Legislativo Municipal, Fabrício Silveira. Em seus dois mandatos como vereador exerceu papel de legislador ao lutar por pautas em benefício da população.
Em respeito ao luto Legislativo do servidor Fabrício e demais familiares, as bandeiras dos poderes permanecerão hasteadas a meio mastro na sede da Câmara de Vereadores.
O velório acontece na Câmara de Vereadores de Araranguá a partir das 07h desta quinta-feira (14), havendo celebração fúnebre às 15h e posterior sepultamento.