Na noite de ontem (28), por volta das 21h, nossa equipe recebeu ligações de um suposto acidente envolvendo uma mulher motoboy, no bairro Januária, em Sombrio.
Ao chegarmos no local, a moto já não estava no local e a vítima estava consciente junto a SAMU, e o carro não sofre altos danos materiais. A mulher relatou que estava trabalhando de motoboy e estava transitando em Rua sem nome transversal com a Av Adolfo Tiskoski, ao chegar no cruzamento com a avenida Adolfo Tiskoski viu o veículo Sandero vindo a sua direita, que pensou que o veículo iria parar mas ele não parou vindo a colidir e causar lesões em sua perna direita.
Já a condutora do RENAULT/SANDERO EXP1016V , relatou que transitava pela avenida Adolfo Tiscoski no sentido serra mar e que da rua Valerim Inácio da Rosa lateral lado esquerdo surgiu a motocicleta conduzida por uma feminina, transitando no sentido norte sul, cortando sua frente, freou mas não evitou a colisão tentou ligar para o 190 deu ocupado, acionou o SAMU que levou condutora para o Hospital Dom Joaquim com lesão na perna.
A guarnição constatou que a condutora invadiu a preferencial do veículo que vinha a sua direita em cruzamento não sinalizado.
Foi realizado levantamento fotográfico do local e dos veículos para lavratura do boletim de acidente de trânsito.
Em virtude dos ferimentos a senhora foi conduzida ao hospital Dom Joaquim pelo SAMU. Segundo o médico que a atendeu disse ter sido uma fratura na tíbia e seria levada para o Hospital de Araranguá.