Paulo Ricardo de Marins Cunha estava morto dentro do carro
Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 20, em São João do Sul. Inicialmente a PM, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados por volta das 5h50 para averiguar um suposto acidente de trânsito que teria ocorrido próximo a Estrada Geral da Querência em uma estrada de chão que dá acesso a localidade de Três Coqueiros. Quando os órgãos de segurança chegaram no local, constataram que havia um veículo Renault Sandero de cor prata tombado e colidido em uma árvore. A vítima se encontrava dentro do carro já em óbito. De acordo com as informações, o homem tinha três perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo uma na cabeça e duas nas costas.
Acredita-se que o carro seguia sentido leste/oeste pela estrada de chão e sem acionar os freios colidiu frontalmente numa árvore na lateral esquerda da pista e capotou. Ele ficou preso pelo cinto de segurança no interior do carro. Ainda não se sabe precisar o momento que a vítima foi alvejada.
Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Medico Legal (IML) e Polícia Civil se dirigiram para o local iniciando o trabalho pericial e a investigação em busca da autoria do crime e também a motivação.
Segundo informações repassadas a reportagem do Portal Amorim, um morador da localidade teria visto um homem próximo ao local do crime saindo com um celular na mão. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento nenhum suspeito foi detido.
A vítima foi identificada como Paulo Ricardo de Marins Cunha.