O fato ocorreu na comunidade de Lagoa de Fora em Balneário Gaivota
Na noite de sábado 02, por volta das 22 horas, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma briga de casal, a mulher teria agredido o marido e tentado colocar fogo na casa. O fato ocorreu na comunidade de Lagoa de Fora em Balneário Gaivota, próximo ao posto de saúde da comunidade.
De acordo com as informações repassadas a reportagem do Portal Amorim, o casal teria consumido entorpecentes e estavam alterados, em determinado momento, ocorreu uma briga entre o casal que segundo os vizinho são rotineiras.
A mulher teria agredido o marido com chutes causando ferimento no rosto da vítima. E depois teria colocado fogo nos móveis da residência iniciando um princípio de incêndio. Após essa ação a mulher fugiu com uma criança filho do casal. A PM e Corpo de Bombeiros foram para o local, as chamas do princípio de incêndio foram contidas e colhido as informações da vítima sobre o ocorrido. Posteriormente se entrou em contato com o conselho tutelar para localizar a criança.