Mulher é agredida com socos no rosto pelo companheiro
Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, para verificar ocorrência de lesão corporal/Maria da Penha contra moradora da estrada geral do distrito de Boa Esperança, em Sombrio. A mulher acusava seu companheiro de tê-la agredido fisicamente após uma discussão.
A vítima relatou que voltava de uma festa de aniversário com o companheiro, o qual vive em um relacionamento há cerca de oito meses, quando, após uma discussão, passou a ser agredida com socos no rosto, causando lesões em seu nariz e fugindo em seguida, bastante alterado.
Os policiais verificaram que a mulher apresentava lesões leves no nariz, que estava cortado e sangrando. Ela recusou o atendimento médico, mas afirmou que desejava apresentar queixa contra o agressor e buscar uma medida protetiva para garantir sua segurança, já que não era a primeira vez que era agredida pelo companheiro.
O responsável pelas agressões chegou a ser visto por outros policiais que efetuavam ronda em outra viatura, mas evadiu-se e não foi mais encontrado.
A vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de registro da ocorrência de lesão corporal.