102.9 FM
102.9 FM
PolíciaMulher é presa por tráfico de drogas em Passo de Torres

Mulher é presa por tráfico de drogas em Passo de Torres

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no centro de Passo de Torres, na tarde desta sexta-feira (26). A prisão, feita pela Polícia Militar após denúncia, resultou na apreensão de maconha e cocaína que eram vendidas na residência.

A guarnição se dirigiu ao local por volta das 16h55 e flagrou a mulher entregando entorpecentes para um homem de bicicleta. O comprador foi abordado logo depois com 10 gramas de maconha, e confirmou ter pago R$ 50,00 pela droga na casa.

Com o apoio da equipe K-9 (cães farejadores), a polícia realizou buscas no interior da residência. Foram encontrados 230,02 gramas de maconha e 32,07 gramas de cocaína, que estavam escondidas em latas de Nescau e caixas de remédios.

A polícia informou que o local é reconhecido como área de domínio da facção criminosa “Os Manos”. A mulher foi detida e levada, juntamente com as drogas apreendidas, para a Central de Flagrantes em Araranguá.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

Últimas Notícias