Vítima foi encaminhada ao hospital de Torres depois de ser atendida no posto de Passo de Torres
Um homem compareceu no destacamento da Polícia Militar de Passo de Torres relatando que sofreu uma tentativa de homicídio por parte de sua companheira. O fato ocorreu na noite de ontem (14), por volta das 21h, na rua José Hespanhol, centro de Passo de Torres.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada no sofá com sua companheira tomando um copo de caipira, quando de repente a mulher levantou e foi até a cozinha, e ele permaneceu no sofá e ao voltar a mulher estava com uma panela de pressão e sem perceber ela lhe deu uma panelada na nuca.
O homem teria caído no chão meio tonto em razão da pancada, mas mesmo assim escutava ela falando o tempo todo que iria matá-lo. Ele relatou aos policiais que quando viu o sangue escorrendo pelo corpo, desmaiou e só acordou com a autora lhe batendo com um copo na cabeça, gerando assim vários cortes.
O homem ainda tonto e no chão, conseguiu tirar o copo da mão de sua companheira. A mulher foi até o fogão pegou uma panela com água quente e jogou no nele. O homem conseguiu defender o corpo, mas seu braço esquerdo foi atingido. A mulher ainda abriu todos registros do fogão a gás, derrubou o fogão no chão e fechou toda casa, e fugiu do local.
O homem foi socorrido por vizinhos e levado até o posto de saúde do município de Passo de Torres e transferido para o Hospital Nossa Senhora dos Navegante de Torres.
Aos policiais a mulher relatou que usa medicamentos controlados, pois é depressiva, que por já ter problemas psicológicos, ela agiu de forma descontrolada.
Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência para procedimentos cabíveis.