Conforme a vítima, a tortura durou aproximadamente 2h30min
Uma mulher por muito pouco não teve sua vida ceifada na madrugada desta quarta-feira, dia 04, em Santa Rosa do Sul no bairro Moinho, rua Manoel Inácio Marinho. Segundo a PM, por volta das 7 horas da manhã uma mulher que estava com vários sinais de agressão e tortura se apresentou no novo quartel da Polícia Militar de Santa Rosa do Sul pedindo socorro. Ela teve seus cabelos cortados, sobrancelhas cortadas, suas mãos e braços foram amarrados, além disso estava com forte odor de gasolina no corpo.
A vítima disse a PM que o fato ocorreu durante a madrugada na casa onde mora com seu companheiro. De acordo com as informações, um homem que também divide a casa com o casal e mais três pessoa, entre eles um menor e uma mulher lhe amarraram e colocaram um pano em sua boca, depois começaram a tortura, cortaram seu cabelo e jogaram as mechas na churrasqueira da casa. Os bandidos também rasparam sua sobrancelha e como tortura tiraram uma das unhas do pé da vítima . Ainda de acordo com as informações, os mesmos ainda tocaram gasolina no corpo da mulher e só não colocaram fogo na mesma, porque seu marido chegou e evitou a ação, desamarrou a esposa, que assim que foi liberada fugiu seguindo até a Polícia Militar. Conforme a vítima, a tortura durou aproximadamente 2h30min.
Assim que os policiais tiveram conhecimento do fato acionaram apoio de viaturas da região que seguiram para o local, onde abordaram todos os envolvidos. A casa onde ocorreu os fatos, tem denúncias de tráfico de drogas. Em buscas na residência, a PM encontrou um simulacro de pistola de cor preta. Também 4.13 gramas de cocaína, embaladas, prontas para venda, 3.73 gramas de maconha, além de balança de precisão. Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Araranguá para ser realizado os procedimentos cabíveis. A droga, balança de precisão e simulacro foram apreendidos. A Polícia Civil investigará o caso.