Quatro pessoas foram conduzidas para Central de Plantão de Polícia de Araranguá
Na terça-feira, 11, por volta das 16 horas, uma grande ação de logística da Polícia Militar e Civil de Santa Rosa do Sul, chamou atenção dos moradores do Bairro Rosita. Foram apreendidas arma, munição, crack e maconha.
Segundo informações, a Polícia Militar e Polícia Civil vinham recebendo denúncias dando conta de que três pessoas estariam comercializando droga no local e teriam armas de fogo. Quando os policiais chegaram no local informado, um homem estava com um revólver na cintura e na casa havia mais três elementos, sendo dois maiores e dois menores de 16 anos oriundos do Rio Grande do Sul.
Os policiais iniciaram buscas na casa, encontraram 187,62 gramas de maconha e 6.89 gramas de crack devidamente embaladas para venda, os entorpecentes estavam próximos ao mesmo suspeito que estava com um revólver calibre 32 carregado. Os indivíduos foram identificados e de acordo com informações da Brigada Militar, todos os suspeito fazem parte de uma facção criminosa do Rio Grande do Sul.
Ainda durante a ocorrência se fez presente no local o canil da Polícia Militar para realização de buscas na casa e no pátio. O Corpo de Bombeiros de Sombrio também prestou apoio a ação policial. Os suspeitos foram encaminhados para Central de Plantão de Polícia de Araranguá.