Na noite de ontem (11), por volta das 23h30min de sexta-feira, a PM foi acionada para se deslocar até a Estrada Geral Curralinhos, para averiguar uma briga entre familiares com disparos de arma de fogo.
No local, estava um jovem que relatou que discutiu com seu pai devido o som estar alto, sendo que o mesmo entrou em seu quarto e tentou lhe agredir. O filho então pegou um revólver calibre 32, para se defender, porém não atirou.
O pai então o chamou para resolver a situação na rua, momento em que largou o revólver em cima do sofá. O pai pegou a arma e efetuou dois disparos para o chão, no meio da briga os vizinhos tiveram que separar.
Foi chamado reforço das guarnições de São João do Sul e o revólver que estava com a numeração raspada, foi localizado enterrado no pátio e conforme a PM, continha quatro munições intactas e uma deflagrada.
Dentro da geladeira foi encontrado pedras de crack e no quarto do jovem, uma balança. Ele disse ser usuário de drogas e a balança era usada para pesar o entorpecente.
Pai e filho foram presos e encaminhados à delegacia de polícia de Sombrio para que as providências cabíveis fossem tomadas. O revólver, o entorpecente e a balança também foram entregues na DPCO.3