102.9 FM
102.9 FM
DestaquesPerícia conclui que autor de chacina em creche de Saudades "tinha plena...

Perícia conclui que autor de chacina em creche de Saudades “tinha plena capacidade” de entendimento dos crimes

Agora  a decisão do juiz vai definir se o acusado será julgado pelo Tribunal do Júri

A perícia médica oficial concluiu que Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor da chacina em uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, sabia o que estava fazendo e tinha consciência dos fatos. Agora  a decisão do juiz vai definir se o acusado será julgado pelo Tribunal do Júri como requer o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

Fabiano permanece em prisão preventiva no Presídio Regional de Chapecó. Ele foi denunciado pelo MPSC por cinco homicídios consumados e 14 tentados.

Relembre o caso

No dia 4 de maio, o jovem de 18 anos invadiu a infantil Pró-Infância Aquarela de Saudades, no Oeste de Santa Catarina e matou cinco pessoas, entre elas duas agentes educativas e três bebês com menos de 2 anos.

As vítimas fatais do ataque a escola Infantil Pró-Infância Aquarela, receberam ao menos cinco golpes da espada utilizada pelo autor do crime.

Ainda segundo o perito, a maioria dos golpes foram perfurantes. As crianças sofreram mais ferimentos. Uma delas sofreu cinco perfurações nas costas, uma no tórax, além de dois ferimentos na cabeça.

Outra criança teve três perfurações no abdômen, duas no tórax e uma nas costas. A terceira sofreu perfurações nas costas, uma no glúteo, duas no tórax e uma no lado direito do abdômen.

A professora Keli Adriane, de 30 anos, sofreu duas perfurações na perna direita, próximo ao calcanhar, uma na perna esquerda, quatro nas costas e uma no braço esquerdo.

Já a agente educativa, Mirla Renner, de 20 anos, sofreu dois ferimentos no abdômen.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias