Fabiano Pinho sofreu um infarto e por conta de sua saúde escolheu não disputar essa eleição pelo MDB.
No dia (12), por volta das 20h, o ex-vereador Fabiano Pinho realizou em sua rede social, uma transmissão ao vivo para tirar algumas duvidas em relação a sua vida politica em Sombrio.
Fabiano agradeceu a todos os simpatizantes e pessoas que sempre estiveram ao seu lado: “Estou vindo aqui para dizer a todos que não irei participar dessa eleição. Acho que devo explicação para aquelas pessoas que votaram em mim. Na minha última participação tive a honra de fazer 700 votos, sendo o sexto vereador mais bem votado de Sombrio. Queria concorrer, mas por questões de saúde não poderei”, disse ele, que por recomendação médica, e junto com todos os familiares decidiu que seria melhor não participar dessa eleição.
“Tenho orgulho de ter sido vereador de Sombrio pelo tempo de dois anos e oito meses que exerci esse papel, mas realizei o sonho de deixar minha contribuição para o município, deixo aqui meu esclarecimento e agradecimento a todos”, falou ele.
Fabiano deixou uma mensagem para o atual prefeito da cidade Zênio Cardoso: “Já conheço muito tempo, mas nesse período de vereador aprendi muito com ele, e vi nele um exemplo de um bom administrador. Deixo aqui minha gratidão ao prefeito, por tudo que ele fez pela nossa cidade, eu acho que até o momento foi o melhor prefeito que tivemos na história da nossa cidade. Passamos por uma transformação, e todos nós saímos ganhando. Deixo aqui registrado toda minha gratidão ao Zênio”, repete.
Fabiano lembrou que é filiado ao MDB, e que estava tudo certo para essa eleição, porém pela saúde não conseguiu dar sequencia, “Estou junto nessa campanha e junto com a pré-candidata Gislaine e pré-candidato Jeriel, na hora de começar a campanha estarei ajudando de alguma forma dentro do meu possível, ajudando o MDB estará também me ajudando, quem sabe na próxima eu esteja bem, finalizo desejando toda sorte para todos”.