Grupo de filiadas do partido forma a segunda diretoria de mulheres de municípios do Vale
Aconteceu na última terça, 19, a reunião de algumas das integrantes do Partido Liberal de Araranguá para formação da sua diretoria. A escolha dos nomes foi oficializada pela coordenadoria regional do partido, Leidy Serrão. Agora, a sigla conta com diretorias de mulheres em Araranguá e Sombrio. “Estamos prestes a formar PL mulher em outras cidades do Vale também. Cada dia mais contamos com o apoio de mais interessadas em participar e defender a bandeira conservadora”, comentou a coordenadora.
Sombrio já conta com movimento de mais de 50 mulheres, e Araranguá abraça o desafio de agregar mais filiadas agregar ao movimento de Direita.
Além de Leidy, também prestigiaram o encontro a vice-Presidente PL Mulher Sombrio,
Helen Cunha de Borba e a presidente do partido em Araranguá, Andresa Ribeiro, que figura como pré-candidata a deputada estadual pelo Extremo Sul Catarinense.
Andresa, em incentivo às empossadas, tratou de falar da importância da união da participação das mulheres. “Me envolvi na política para contribuir com debates em favor da nossa sociedade e da família. Entendo que seus esforços serão válidos para não cairmos na doutrinação da esquerda e também para sensibilizar outras mulheres sobre a importância de sua participação”.
Alguns nomes foram previamente escolhidos neste encontro para o PL Mulher Araranguá: Emanuelle Ghedin (presidente), Bruna Roldão (vice-presidente), Tatiana Patel (secretária), Nerci Ostetto Hoffmann (secretária adjunta), e Lélia Becker (vogal).
O PL Mulher de Araranguá já organiza um evento que será divulgado nos próximos dias para debater política, participação popular e pautas conservadoras.