A vítima foi encontrada sem vida, no interior da área de serviço da residência
Na tarde desta segunda-feira, 24, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) por meio do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu em flagrante um homem de 32 anos, acusado de cometer feminicídio.
Por volta das 14h40, os militares foram acionados para atender uma ocorrência em que uma jovem estava caída dentro de uma casa com ferimentos de arma de fogo, no bairro Vila Manenti, município de Turvo.
No local, a guarnição conversou com uma testemunha, a qual relatou que o suspeito (ex-namorado) da vítima havia encaminhado uma mensagem avisando que tinha matado a jovem de 23 anos.
A vítima foi encontrada sem vida, no interior da área de serviço da residência.
Diante dos fatos, os militares de toda a região realizaram diligências e abordaram o suspeito, no município de Turvo, acompanhado de um casal. O suspeito já havia trocado de veículo para despistar as guarnições. Na posse do suspeito, foi encontrar a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 380, com carregador e sem munições. Dessa maneira, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado juntamente com o casal para a central de polícia civil em Araranguá, para os procedimentos cabíveis.