Ele é suspeito de realizar um assalto em uma farmácia de Sombrio na segunda-feira
Na tarde desta terça-feira 24, a Polícia Militar de Sombrio realizou o cumprimento de mandado de prisão contra um morador de Sombrio. O fato aconteceu no bairro São Luiz. Ele tinha sido preso já na operação da Polícia Civil Feliz Mano Novo em 2020 e ganhou o direito de responder em liberdade provisória.
Nesse tempo o mesmo acabou descumprindo as ordens judiciais, entre elas, o uso da tornozeleira eletrônica que culminou na prisão preventiva do mesmo. O homem é suspeito de um assalto em uma farmácia na segunda-feira em Sombrio.
Segundo a Polícia Civil já se tinha informações que o mesmo poderia ter envolvimento com o assalto a mão armada em uma farmácia na noite de segunda-feira no bairro São Luis em Sombrio. Ele acabou confessando o crime e levando os policiais no local onde estava as roupas utilizadas e a faca usadas no assalto. O delegado Lucas da Rosa representará contra o mesmo nesta quarta-feira.
O assalto
Na noite de segunda-feira 23, por volta das 20 horas, no bairro São Luiz em Sombrio, uma farmácia foi alvo de assalto. O estabelecimento fica localizado na esquina da rua Padre João Reitz com a rua Frederico Hobold.
Segundo informações, um bandido teria chegado no local e acessado a farmácia e de posse de uma faca anunciou o assalto. Durante a ação criminosa o bandido teria fechado a porta da farmácia e agredido a proprietária. Em determinado momento a mulher teria quebrado a porta de vidro para fugir e começou a pedir socorro, momento que vizinhos foram ao seu encontro para socorrê-la, o bandido fugiu do local.