Crime ocorreu em maio e causou graves sequelas na vítima, que perdeu um dos olhos.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, elucidou uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 12 de maio de 2025, no bairro Paiquerê, em Araranguá. A vítima, A.B.S., de 43 anos, foi brutalmente agredida e abandonada na beira da praia.
Mesmo gravemente ferida, a vítima conseguiu se arrastar até uma residência próxima e pediu ajuda a um morador, que imediatamente acionou os serviços de emergência. Ela foi levada ao Hospital Regional de Araranguá, onde passou por cirurgias e acabou perdendo um dos olhos em decorrência das agressões.
As investigações da DIC identificaram o veículo utilizado na fuga do local do crime, pertencente ao autor da agressão. Na manhã deste sábado (24), os policiais civis cumpriram mandado de busca na casa do suspeito, de 26 anos, e deram cumprimento à prisão preventiva expedida pela Justiça.
Durante o interrogatório, o acusado afirmou não se lembrar do ocorrido, alegando estar embriagado. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.
O delegado Luís Otávio Pohlmann deu mais informações sobre as conclusões do DIC.