Policiais Civis da comarca de Turvo, efetuaram na tarde de quarta-feira (03), a prisão de um homem de 28 anos, em razão de mandado de prisão, condenado por estupro de vulnerável.
O caso
Na tarde de ontem, policiais civis da comarca de Turvo, foram até a localidade Poço da Lontra, para verificar uma denúncia de violência doméstica. Segundo a denúncia, um homem havia ameaçado sua genitora, uma senhora 74 anos, dizendo “que iria matá-la e atear fogo em sua casa”.
Com base nas informações recebidas, agentes de polícia civil da comarca, coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até a residência da vítima, a qual relatou os fatos, todavia o suspeito não se encontrava em casa.
Diante da gravidade dos fatos, foi diligenciado nas proximidades para tentar localizar o suspeito, sendo ele encontrado em uma obra. Na ocasião, foi verificado que o agressor possuía mandado de prisão ativo, pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido em (2011), momento que foi dado voz de prisão e conduzido a unidade policial.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o delito de ameaça.
O homem preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Turvo, e na sequencia recambiado para o Presidio Regional de Araranguá, onde aguarda a disposição da justiça.