102.9 FM
102.9 FM
PolíciaPolícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Penha

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Penha

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), prendeu nesta segunda-feira (1º) um homem condenado por estupro de vulnerável no município de Penha.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal de Macapá (AP), após condenação definitiva a oito anos de reclusão pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.

Os policiais localizaram o condenado no bairro Santa Lídia, após diligências iniciadas pela equipe da DECAP/DEIC.

Denúncias e informações sobre foragidos da Justiça podem ser enviadas ao e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Também é possível consultar a lista de procurados pelo Portal Foragidos da Polícia Civil de Santa Catarina. O anonimato dos denunciantes é garantido.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

Últimas Notícias