A Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, prendeu na última quinta-feira (17) um dos suspeitos de envolvimento em um furto a um condomínio de alto padrão, ocorrido no Centro de Florianópolis em 21 de junho deste ano.
O homem, de 23 anos, foi localizado e detido após furar um bloqueio policial no bairro da Mooca, em São Paulo. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto, incluindo um relacionado ao crime praticado na capital catarinense.
A identificação do suspeito foi feita pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, que já vinha monitorando o investigado. As diligências seguem agora com o objetivo de localizar os demais envolvidos e recuperar os bens subtraídos na ação criminosa.
A operação contou também com o suporte do Cyber Lab, o Laboratório de Operações Cibernéticas da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina (DINT/PCSC).
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes e com a atuação integrada entre estados para garantir a segurança da população.