Na manhã de hoje (14), por volta das 10h, no Bairro Nova Brasília, em Sombrio, aconteceu um furto de um carro. Segundo o proprietário relatou para a nossa equipe que um de seus funcionários estava mostrando um carro para dois jovens, quando esses clientes pediram para levar o carro para sua tia olhar, no Bairro Januária. Chegando ao local, largaram o funcionário na estrada e fugiram com o veículo, a polícia militar foi acionada.

“O carro estava com pouca gasolina, eles devem ter parado em algum posto para abastecer, irei em todos os postos aqui de perto para ver se alguém viu esse carro”, disse o proprietário.

Durante a confecção do boletim, foi informado que o proprietário da revenda havia recebido uma ligação de um número privado solicitando o valor de 5 mil reais para devolver o carro, e que era pra se encontrarem no posto Mercosul na Nova Brasília.

Uma comandante em viatura descaracterizada foi até o local com o dono, que informou que recebeu novas orientações, para realizar um depósito. Nesse intervalo de tempo recebeu mais de 20 ligações de pessoas alegando estarem com o veículo e solicitando recompensa, provável tentativa de golpe de pessoas que viram o anúncio do furto nas redes sociais.

As guarnições de serviço fizeram rondas nas redondezas e o veiculo foi localizado. O presente BOCOP foi lavrado no local para comunicação do crime à Polícia Judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui