O deputado Zé Milton, recebeu em seu gabinete o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, e o secretário Adjunto da Infraestrutura Major Vieira para tratar do andamento do processo para a viabilização de recursos para a construção da Ponte sobre o Rio Araranguá, no distrito de Hercílio Luz, na última quarta-feira (25). Na reunião agendada por Zé Milton, após conversa com o governador Carlos Moisés na última semana, foi entregue ao Major Vieira o projeto executivo da ponte. “O Governador nos pediu prioridade nesta obra.

Nossos técnicos da Secretaria vão analisar o projeto e fazer as adequações necessárias”, frisou o secretário. Segundo Zé Milton paralelamente será dado continuidade as conversas com o Governador para a obtenção dos investimentos necessários para execução e conclusão da mesma. “O Governador durante nossas conversas está convencido da importância regional da obra que é o primordial para a continuação da pavimentação da rodovia caminhos do Mar”, informou Zé Milton, ao argumentar que a construção da Ponte irá dar a garantia a futuros investimentos ao longo da rodovia.
Elencada como uma das prioridades da região Sul a Ponte terá 784 metros de extensão. “Estamos confiantes e com o apoio do Governo do Estado pra sua execução. Entregamos o projeto já com os estudos de viabilidade e impacto ambiental.
Agora vamos continuar as conversações e acredito que em breve teremos uma notícia positiva para a nossa região”.